Colchão na caixa: tecnologia, conforto e praticidade

Você conhece o conceito de colchão na caixa? Cada vez mais populares, esses modelos têm se destacado por entregar conforto com mais praticidade.

 

Conhecer as vantagens desse tipo de colchão é fundamental para fazer uma compra mais adequada. Por isso, continue a leitura e entenda como o colchão na caixa pode transformar as suas noites de sono. Boa leitura!

 

O que é um colchão na caixa?

Quando se fala em colchão na caixa, refere-se a um modelo de colchão que passa por um processo de compressão e embalagem especial, permitindo que ele seja enviado dentro de uma caixa compacta, fácil de transportar.

 

A proposta surgiu nos Estados Unidos, para facilitar a vida do consumidor e modernizar o mercado de colchões, e é possível para praticamente todos os tamanhos de colchão, do solteiro ao king size.

 

Como funciona o colchão na caixa e quais são seus principais benefícios?

O colchão é comprimido por máquinas industriais, enrolado e embalado a vácuo. Quando você abre a caixa e remove o plástico, ele começa a retomar o tamanho e o formato originais. No caso dos modelos da linha Castor na Caixa, o colchão leva apenas 60 segundos para ficar pronto para uso.

 

Por proporcionar um manuseio mais fácil e menos esforço para transportar, o colchão na caixa é uma excelente opção para jovens adultos iniciando uma nova fase da vida, para pessoas que moram em apartamento ou para quem deseja economizar no frete.

 

E o melhor de tudo: os modelos da linha Castor na Caixa contam com tecnologia de Alta Resiliência (HR) para maior conforto e durabilidade, o que garante que o colchão mantenha o padrão de qualidade da Castor mesmo compactado em uma caixa.

 

Adquira seu colchão na caixa com a Castor

Os colchões na caixa da Castor estão disponíveis nas principais lojas multimarcas de todo o país e em nossas mais de 300 lojas exclusivas. Visite a unidade de sua preferência, procure pela linha Castor na Caixa e garanta mais conforto com a praticidade que você precisa.

Compartilhe esse post:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email