A Castor, marca de colchões mais premiada do Brasil e conhecida nacionalmente há mais de 62 anos, quer aproveitar a chegada do segundo semestre de 2025 para alavancar suas vendas em todo o território nacional.
Para isso, a empresa desenvolveu uma megacampanha, com investimentos estratégicos e ações multiplataforma. Com presença garantida na TV, no rádio, na internet e na mídia externa, além de parcerias com influenciadores, a Castor busca reforçar seu posicionamento de marca e gerar uma forte onda de desejo e de procura por seus produtos, em lojas exclusivas e em multimarcas.
O consumidor vai ouvir, ver e querer Castor
Ao realizar um alto investimento financeiro em mídia, a marca procura fortalecer ainda mais a sua imagem e aumentar a demanda por todo o seu catálogo de colchões, de móveis, de estofados e de acessórios.
Fazem parte da nova estratégia de mídia da Castor:
– Mais de 25 outdoors, ativos em pontos estratégicos de diferentes regiões do país
– Giovanna Antonelli como embaixadora da marca
– Investimento massivo em mídia digital, por meio do Instagram, do YouTube, do TikTok e do Facebook
– Inserções nas TVs aberta e fechada, nos canais Gazeta, Rede Massa (SBT) e TV Jovem Pan News
– Campanhas de rádio na rede Jovem Pan
– Ações com influenciadores
– Lançamentos exclusivos, incluindo a nova linha “Green Star®”
– Ativações e ambientações em PDVs estratégicos
Quem se antecipa vende mais
Para atender ao impacto gerado no público por todas essas ações, a marca conta com a antecipação de pedidos por parte de lojistas franqueados da rede Castor, de representantes comerciais de lojas multimarcas e de distribuidores.
Lojistas parceiros já podem realizar o seu cadastro para se antecipar e garantir o estoque necessário para as suas lojas. Quer aproveitar esse ótimo momento da nossa marca? Não perca mais tempo, clique aqui e registre seu interesse agora mesmo!